Toalha Removedora Marco Boni


Passeando pelos corredores da Della Cosmética em Cubatão/SP, comprei um monte de coisa que não devia - lógico, quando vi essa belezura por $6,50 - sim, eu olhei pra ela, olhei pro preço, surtei e comprei.

toalha rosa, bem macia e pequena, porém não é de 100% algodão

Eu já vi da Macrilan, por incríveis $30 reais numa loja - que não lembro onde foi - e eu estava louca pra testar, desde que surgiu na gringa a MakeUp Eraser  (não quis nem saber quanto ela custa pra não assustar).

Até então nunca havia usado tal acessório, só os meus demaquilantes habituais. Já usei da Vult, lenço de limpeza da Luisance e atualmente uso a Água Micelar da L'Óreal e uma mistura de água com azeite de oliva extra virgem - é ótimo, experimentem!


Ela não é 100% algodão, ela é uma mistura de tecidos sintéticos e, para ser utilizada umedecida com água morna, e esfregar gentilmente no rosto para retirar a maquiagem. Eu senti um pouco de dificuldade para retirar a maquiagem e a diferença dessa toalha para uma toalha normal, é que essa é mais macia. Por outro lado, ela é ótima para tirar maquiagem durante o banho. 

Share:

0 comentários

O que achou do assunto do post?