Margarina no cabelo vai bem, obrigada!


Eu finalmente achei!!! Vocês não sabem como é difícil de achar as novidades da Salon Line #todecacho por Santos e região - alô lojistas, tem muita cacheada por aqui que ama esses produtos, acho que vocês estão perdendo dinheiro!

Quando vi esse lançamento no facebook da linha confesso que fiquei bem louca e sai a caça. Só sai mesmo, pois encontrar que é bom nada! Fui achar em São Roque, indo visitar uma amiga.


Vamos ao produto: ele vem num pote semelhante ao de margarina (taí o nome) com 500g de produto. A consistência é bem durinha e lembra mesmo a consistência da margarina culinária. Vale lembrar que esse produto NÃO É COMESTÍVEL, então nada de deixá-lo na cozinha, okay?

Ela é liberada, ouceje, é livre de sulfatos, parabenos e derivados de petróleo. Se você segue o Low/No Poo esse produto foi feito pra você! O cheiro e cor dele lembra muito o da Maionese Capilar que também possui versão liberada.

Ele, além de nutrir o cabelo, também hidrata. Você pode usar tranquilamente no seu cronograma capilar tanto no dia de hidratação quanto no de nutrição. Dentre os seus ativos, estão o óleo de milho - que é rico em vitaminas E e A e possui ação umectante; óleo de Argan - poderoso hidratante e antioxidante natural que restaura a fibra capilar e proteína da soja - que é rico em Ômega 3, 6 e vitamina E além de possuir propriedades reconstrutoras. Esse produto é ou não é um potinho de amor?

Share:

0 comentários

O que achou do assunto do post?