Máscara Luisance - Vale o investimento?


Maquiagem está cada vez mais cara, e cada vez mais buscamos aqueles itens baratinhos para testar e, por ventura, substituir aquela nossa marca favorita e mais cara - não está fácil pra ninguém.

Estou fazendo uma verdadeira peregrinação: visitando cada lojinha de biju (essas são as que vendem as makes baratas) para comprar e testar as marcas que não vemos com tanta frequência em perfumarias.

Comprei essas duas máscaras da Luisance. Tenho 3 pés atrás com a marca, comprei a paleta de pó compacto - que vinham 12 cores de pó, e foi pura frustração (leia mais aqui). Então, qualquer coisa que venha dela eu tenho minhas ressalvas...

Comprei com medo e tudo! (Compradora compulsiva ela) A amarela foi cerca de $11 e a preta cerca de $7. Comprei por ser barata, pois se fossem ruim, seria menos dinheiro perdido/jogado no lixo.

E não é que eu mordi minha língua?! Pelo valor baixo, elas tem uma qualidade incrível. A amarela tem um pincel bem amplo e curvado, prometendo dar volume e curvatura aos cílios. Já a preta, possui um pincel normal (os dois aplicadores são aqueles de plástico com as cerdas já embutidas na haste). 

O produto em si é muito bom, não sendo aquoso demais, e dando um volume natural aos cílios. Eles não são a prova d'água, mas ambos resistiram a uma jornada de trabalho de 12h. Ele demora um pouco para secar, então cuidado com as camadas: deixe um tempo maior entre as aplicações das mesma. De resto, vale o investimento!


Share:

2 comentários

  1. Que bom que seu investimento teve retorno. Você acredita que comprei uma máscara de cílios da Lacôme) ( Hypnose Drama). Dinheiro jogado no lixo!!! A da Mary Kay é muito melhor e muito mais barata! Nem tudo que é de marca é bom.

    Beijos!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, menina! Foi um verdadeiro achado, e pelo valor ele cumpre com louvor o prometido!

      Excluir

O que achou do assunto do post?