Miojinho hidratado: a máscara capilar gourmet que seus cachos precisam.

Vim falar dessa novidade, que até pouco tempo eu não conhecia!!! Essa marca é completamente nova pra mim tanto quanto o produto! Ela tem uma pegada gourmet, pois a sua embalagem é fora do convencional que vemos nas prateleiras!

Estou falando do CabeNoodles, da marca Garota Estúpida! Gente, até o nome lembra comida - mas ele não é comestível, hein?! O creme é de um azul claro, e o cheirinho dele é delicioso!


Composição:
aqua, cetearyl alcohol, cetyl alchool, ceteareth-20, stearamido dimethylamine, behentrimonium metholsulfate, cetrimonium chloride, paraffinum liquid, glycerin propylene glycol, butyrospermun parkii shea butter, cyclopentasiloxane/dimethiconol, amodimethicone, panthenol, polyquaternium-10, tocopheryl acetate, hydrolyzes keratin, hydrolyzed silk, arganina spinosa kernel oil, cocos nucifera (coconut) oil, aloe barbadensis (aloe vera) glycolic extract, linum usitatissium (linseed) seed extract / salvia hispanica seed extract, eutepe oleracea fruit glycolic extract, vitis vinifera fruit glycolic extract, parfum, DMDM hydantoin, methylchloroisothiazolinonde / methylisothiazolinone, BHT, disodium EDTA and citric acid.

Acho importante colocar a composição dos produtos capilares até mesmo para quem for comprar, saber de antemão, o que tem dentro das embalagens... Principalmente quem fazer uso das técnicas Low/No Poo.

No caso, esse produto não é indicado para quem faz No Poo. Já no caso do Low Poo, produtos que levem sulfato, petrolato e outros derivados do Petróleo devem ser evitados, como faço uso do Low Poo, achei válido testar!


Ele traz o que promete: senti o cabelo super hidratado e macio após o uso e já inclui ele no meu cronograma capilar (mesmo não sendo liberado). Já uso um monte de coisa que é liberado para as técnicas, me senti no direito de enfiar o pé na jaca com ele.

Preciso falar dessa embalagem? Confesso que foi a coisa me atraiu de primeira e me fez comprá-lo!!! Ela lembra muito a embalagem de um CupNoodles e tem outras marcas que possuem comidinhas capilares, mas isso fica para um próximo post!!!

Share:

2 comentários

  1. Ola Thalita Santos eu não conheço esta marca CabeNoodles,é nova para mim mas na verdade eu preciso de um produto para queda de cabelo. Se tiver algum para me indicar de agradeço, parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roseli! Essa marca também é novidade pra mim e acabei conhecendo por acaso ela. Se o seu cabelo estiver caindo por quebra, eu indico o creme de restauração da Novex (pote azul), ele é maravilhoso!

      Excluir