Pó Retoque Nunca Mais RK By Kiss

3/01/2018


E quem não conhece o pó da Ben Nye? Ele é sucesso entre as famosas pela sua textura ultrafina e acabamento impecável, muito utilizado na técnica do "Contorno Kardashian" - ou Baking (clique aqui e confira todas as técnicas de contorno disponíveis).

Disponíveis nas versões em pó solto e compacto e compacto - comprei a versão compacta pois corria menos risco de abrir e espalhar dentro da necessaire. Acho também mais prático de manusear no dia a dia - vide que na pressa é bem mais rápido a aplicação.
Já está mostrando o fundo porque uso tooodoo dia xD
O que mais gostei foi a cor: como ele é um pó para finalização, normalmente ele vem somente na cor translúcida. Mas ele vem também na cor Banana (um amarelo claro que não interfere muito no resultado. Mas o mais legal é que com essa cor, eu pude corrigir/neutralizar a cor da base que estava diferente do meu tom de pele.

Isso me lembrou os pós corretores da Catherine Hill, porém com um preço bem mais amigo. Vide que os pós da Catherine Hill custam em torno de R$80 reais, e o da Ruby Kisses paguei cerca de R$30 na Perfumaria Florence em Santos/SP.

Depois da minha maquiagem pronta, as vezes uso no lugar do meu pó compacto normal e outras vezes, como retoque durante o dia. Nas ocasiões em que usei no lugar do meu pó comum, precisei de bem menos retoques durante o dia. Retoquei cerca de 1x ou 2x ao longo do dia (dependendo de quão oleosa minha pele no dia está) e quando aplico meu pó normal, retoco cerca de 3x.

Okay, não faz bem jus ao nome caso você tenha pele mista/oleosa como a minha, mas o produto não deixa de ser bom pois reduzi o número de retoques ao longo do dia por segurar mais a oleosidade do que os outros.


Never Touch Up Color Correcting | Finishing Powder from Ruby Kisses
Here in Brazil, things come up later - as always! I'm a follower of Ruby Kisses Cosmetics and saw this product promising no touch ups along the day... Is that true? So I bought one to try if it really works.

This product remember my Ben Nye loose powder. It comes as compact or loose powder in transparent or banana shades. It is more than a finishing powder. Banana shade can correct the color of your foundation and make your makeup looks more natural.

It is a thin powder and doesn't looks heavy on skin. I try it in 2 ways: as finishing powder after I did my foundation and as touch up during the day. As finishing I touch up it only did it again 2 times - but its depends of my oiliness of the day. As touch up I applied about 3 times. I really recommend it!




You Might Also Like

0 comentários

Subscribe