Blogs Up | Lugares que você precisa conhecer

3/27/2018


Okay, talvez esse seja o post mais fúnebre que você lerá hoje, mas garanto que no final ele irá valer a pena. O turismo abrange as mais diversas áreas: turismo de um dia, turismo de um dia, de saúde e é claro: o fúnebre.

Não, isso não quer dizer que você vá sair invadindo velórios aleatórios por aí, muito menos tenha que assumir um guarda-roupa gótico suave, fique tranquilo quanto a isto... Mas posso te convencer de que existe beleza - e muita -  em nossa futura morada eterna.

Exemplos disso são os cemitérios de: Sapanta, Romênia: conhecido como Cemitério Alegre por ser extremamente colorido (todas os seus túmulos são adornados com ladrilhos coloridos e imagens de cores vivas)¹; cemitério de Highgate na Inglaterra pelo seu paisagismo natural e esculturas vitorianas e góticas que adornas aos túmulos² e o cemitério de Père Lachaise em Paris que, além do charme parisiense naturalmente presente conta com arquitetura neoclássica³.(Fonte: Mega Curioso)
1. Sapanta - Romênia
2. Highgate - Londres
3. Perè Lachaise


Mas se você gosta de algo mais sinistro (assim como eu), as Catacumbas de Paris são uma ótima pedida! Elas são uma série de túneis embaixo da cidade de Paris e suas paredes são morbidamente decoradas com ossos de seus mortos¹... (Fonte: Zona 33)
Outra atração mórbida localizado a beira da floresta de preservação Rubio Woods, em Chicago - mais abandonado do que qualquer outro lugar da cidade. Há muitas lendas envolvendo esse cemitério de aparência sombria, diz que o cemitério é lotado de fantasmas sendo uma rica fonte de relatos de atividades paranormais². (Fonte: Zona 33)



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe