Ed & Lorraine Warren: Lugar Sombrio

2/15/2018

Se você é fã dos filmes Annabelle, Invocando Espíritos e Amytiville, esse livro vai ser uma fonte de conhecimento e curiosidades incrivelmente cheio! Trata-se do livro com um dos casos mais sombrios e assustadores do casal de paranormais mais famoso do mundo.

Pra quem não sabe, Ed & Lorraine Warren é um casal de paranormais. Suas pesquisas - todas com base no estudo da Paranormalidade -  onde a vida inteira foi dedicada para auxiliar pessoas e exorcizar entidades que não pertence aos locais que habitam. 

Pois bem, esse livro subtitulado de Lugar Sombrio traz um dos casos mais cabeludos vivenciado pelo casal. O livro foi lançado pela editora DarkSide, que conta com vários outros títulos como Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, Amityville e Legião.

Todos os livros lançados pela DarkSide são em capa dura, o que dá um acabamento extremamente bonito ao livro, realçando cores e detalhes da capa. Comprei ele através do site da Saraiva e paguei cerca de $55 reais na época.
Fonte: Boca do Inferno

Sobre a estória:
 trata-se de um relato super detalhado de um caso que aconteceu em Connecticut, com uma família que acabou se mudando para uma casa antiga que serviu como funerária. Por conta dessa aura negativa, o espírito maléfico passou a manifestar-se fazendo contato com cada membro da família, não só por vozes no escuro até por violações físicas fantasmas. Mas claro: sem spoilers.

É impossível não ver-se como uma das personagens durante a estória. A cada manifestação maligna, voz na escuridão, objeto que muda de lugar, você sofre junto com a família afetada pela manifestação paranormal. 

Vale muito a pena ler, pois essa leitura te abre a cabeça para um mundo completamente novo e inexplicável. Caso você tenha alguma dúvida sobre esse tema, ele é uma fonte inesgotável de questionamentos sobre o assunto, fazendo-nos refletir sobre o que é realmente real e o que as pessoas dizem que não. Recomendo a leitura de cada página dele!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe