Blogs Up | Motivos para odiar o Carnaval

Chegou a melhor época do ano para muitos brasileiros. Época de rasgar a fantasia, encher a cara até cair, customizar o abadá, viajar pra Salvador e curtir a folia na essência... Para qualquer brasileiro normal, pois com certeza eu sou um e.t. ou eu nasci no país errado!

Para não dizer que eu não gosto ou nunca gostei, eu possuo fotos (em algum álbum perdido) minhas curtindo festinhas de carnaval na escola, onde eu estava fantasiada. Sim, isso existe!!! Eu adorava essas festinhas, principalmente porque elas acabavam e eu ia pra minha casa numa boa.

O que eu nunca fui fã é de aglomerações. Okay, na escolinha estava todo mundo farreando junto, se divertindo junto e criança não liga muito - principalmente quando o assunto é festa. Mas lugares cheios sempre me incomodou.

Outra coisa que me incomoda muito - mas isso é uma coisa bem pessoal mesmo, usem seus livre- arbítrios como bem entenderem - é essa coisa de pegação de carnaval. Eu sempre achei essa trocação de saliva excessiva (seja isso em qualquer lugar) extremamente nojenta, mas como eu disse: isso é uma opinião pessoal, sejam livres para beijar quantas bocas quiserem.

Para mim é um feriado inútil: piora trânsito, enche supermercados/padarias - caso você more/trabalhe em cidades litorâneas, triplica o número de pessoas em qualquer canto (e com elas a falta de educação) além do número de pessoas bêbadas... Porque você junta pessoa sem educação + álcool e não pode sair coisa boa disso.

Como podem ver, tenho sérios problemas com pessoas. Se eu tivesse grana, viajaria todo ano para lugares onde a comemoração é quase nula ou para cidades pequenas onde a festa quase não é comemorada... Afinal, estamos no Brasil e, pra fugir totalmente do Carnaval, só viajando pra fora mesmo.


Share:

0 comentários

O que achou do assunto do post?