Base Matte de Amor Jasmyne

Essa base foi um verdadeiro achado! Eu estava vagando sem rumo pela Della Cosméticos da Ponta da Praia, localizada na Rua Trabulsi, quando me deparei com essa belezura. Chamei assim pois logo vocês vão entender o porquê. 
Uma dica para sempre - ou quase sempre- acertar na cor da base é se basear na base que você sempre usa. Mentalize uma que você sempre compra, procure na loja e compare com as cores das marcas que você quer testar. Isso evita de você comprar tons errados e jogar dinheiro fora com isso... Ah! Também vale para o pó compacto!

Comprei a cor D - sim, ela tem uma nomenclatura estranha... Ela não tem uma baixa/média, ideal para quem não gosta de uma cobertura pesada pro dia a dia. Mas isso quer dizer que, dependendo do seu tipo de mancha ou do que você queira camuflar, talvez ela não seja a base indicada para isso. 

Paguei cerca de $10,00 nela e pelo valor, valeu o investimento. Embora eu goste de uma cobertura bem mais pesada - quem acompanha o blog e o meu instagram @thebeautycobrazil sabe que eu gosto de rebocão - as vezes, uma cobertura leve e natural é bem vinda também!

Share:

0 comentários

O que achou do assunto do post?