Ultimate Finish x Base Alta Cobertura

12/28/2017

Quem acompanha as marcas brazucas sabe quando as marcas mudam seus produtos na pele. E mais ainda quem ama os produtos da Vult soube da mudança que houve: a base de Alta Cobertura HD entraria no lugar da base Ultimate Finish.

Lihz, essa notícia é velha, nos poupe.Sim, você tem razão, caro leitor ou leitora, mas você sabe a diferença entre elas? Se não, esse post merece sua atenção. Vem comigo!

A principal diferença que eu notei foi na textura. Eu, como maquiadora, misturo muito tons de bases pra chegar no tom certo da cliente e, com a Ultimate Finish eu tinha muita dificuldade com isso.

Ela mal mostrava alteração nas cores durante a mistura, e só dava pra saber quando aplicava na pele onde a oxidação era quase instantânea: ela sempre ficava mais clara do que a mistura inicial.

Já a base Alta Cobertura HD esse problema não ocorre: se você precisar misturar para achar o seu tom correto, fará isso sem muitos esforços. Outro ponto a se observar são as tonalidades. A Ultimate possuía poucas opções de cores, em contra partida, a Alta Cobertura possui uma cartela bem maior, te possibilitando maior facilidade de encontrar seu tom certo.

Na Base Líquida de Alta Cobertura também há uma diferença de nomenclatura em relação aos tons, mas isso é assunto para outro post.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe