Não sou plano B


É muito difícil aceitar um término. Principalmente quando a pessoa respondia a todas as suas expectativas e tudo encaminhava-se tão bem... Mas de repente, como se num passe de mágica, as coisas viram todas do avesso.

Ele muda, fica distante. Não tem mais tempo pra conversar com você... Está sempre ocupado demais, cansado demais ou estudando demais para ter tempo pra você. Desconfie...

Como se meu sexto sentido não soubesse que havia alguma coisa errada... Mas como eu perguntaria isso à você? Se as poucas palavras trocadas eram vagas demais pra sinalizar alguma coisa?

Mas eu sabia o que estava por vir. Meu senso escorpiano não falha. Ele grita alertas agudos dentro da minha cabeça. Então você veio. Tempo. Entrei em choque mas não me surpreendi, eu já estava esperando. Sério.

"Complicado e perfeitinho" como diria a música que não lhe cabe, você me apareceu. Me fez crescer um absurdo em tão pouco tempo... Mesmo tempo em que me tirou o chão. Mas não faço mais questão de saber o que houve.

Depois de uma proposta descabida, que me fez perceber que eu me tornei o mais paciente dos seres - por que em outras eras, você não me veria mais, estou aqui, evoluindo pouco a pouco com meus erros.

E você, continua aí com a sua tempestade mental, me afastando de você cada vez mais achando que isso é o melhor a ser feito. E eu continuo aqui, vivendo um dia de cada vez, observando você ao longe. Mas até quando?

Share This Article:

,

CONVERSATION

2 comentários :

  1. Infelizmente durante esse ano também percebi que era o "plano B" de algumas pessoas e por mais que machucasse saber disso, consegui seguir em frente e não me importar em que categoria ou posição os outros me colocam, mas sim onde eu me coloco e certamente não é mais nos planos de outro alguém. Parabéns por esse texto tão sincero e atual <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dói saber que você se tornou o "plano B" de pessoas que considerava importantes na sua vida... Mas é seguir a vida e dar o mesmo nível de importância e ser feliz!

      Excluir