Eu estava mil anos namorando esse livro tanto na Saraiva virtual quando na loja física... Até que passei em frente a Livraria Martins Fontes - Santos/SP e vi essa belezura na vitrina.  Não pensei duas vezes: entrei na loja, peguei o da vitrina mesmo e trouxe comigo.

Se você de assuntos do mundo espiritual - não tanto de um modo religioso - e paranormalidade, esse livro foi feito pra você. Confesso que estava morrendo de medo de lê - lo por conta do conteúdo, mas a leitura foi até que tranquila.

O livro traz relato de casos vividos e estudados pelo próprio casal, numa entrevista em que o autor fez com os mesmo. Com isso não houve perda nenhuma de detalhes e você mergulha junto com o casal em situações que desafiam a compreensão humana.

O livro não é tão grosso, mas sua leitura pode ser um pouco massante: são realmente muitos detalhes em cada capítulo e por ser tratar de uma leitura mais científica do que religiosa, isso pode frustra alguém que espera dar de frente com espíritos demoníacos - como eu.

O livro vale muito a pena - se você assistiu algum dos filmes baseado nas histórias desse casal, você deve ler - pois ele esclarece muita coisa sobre o que sabemos sobre espíritos com pessoas que realmente estudaram e viveram nisso durante toda a sua vida.

Deixe um comentário