Vem cá, gente. Vamos conversar, sério. Vocês precisam parar de levar tão a sério essas tendências do Instagram, minha gente. Quando fui marcada no vídeo pela minha amiga Vanneh (beijo, Vanneh!) logo pensei: que troço é isso (senta que vem textão)?

Fui logo atrás do que se tratava, pois essas novas tendências se espalham feito praga... E achei! Trata-se de uma maquiagem artística - incrivelmente linda por sinal - mas focaram somente na sobrancelha e cagaram todo o trabalho por trás. 

Trata-se da maquiadora Jessica Brodersen, que criou uma maquiagem  artística inspirada em outros dois Instagrammers Robert Reilly e Hannah Iyne - ambos maquiadora talentosíssimos. 

Acontece que o povo se empolga e deu na boxxta que deu: uma estranheza atrás da outra. Fiquem tranquilos, ninguém será obrigado a sair com sombrancelhas ondulosas por aí, a não ser que você faça aquele make bapho e queira causar inveja!

Mas como nada é perfeito, enquanto eu escrevia esse post, outra onda surgiu - sem trocadilhos: A sobrancelha Trançada... Sério gente, o que vocês tem na cabeça? Mas calma que a coisa fica pior... Criaram o "Wavy Lips" ou "Squiggle Lips" que nada mais é do que "Lábios ondulados"... Sério gente?

Vi muitos comentários negativos - e isso tudo na gringa - e em partes eu concordo. Um dos comentários dizia que se uma  mulher tem tempo de criar algo feio como isto, ela precisa de um emprego. Okay, nesse ponto eu concordo, eu achei desnecessária a tendência das tranças, mas foi algo novo que gerou burburinho e views/likes pra quem fez.

Faria a maquiagem de ondas? Sim, a maquiagem artística que originou todo esse rebuliço é lindíssima e da super pra fazer um personagem em cima. O problema é que o povo não tem limites! Depois falam dos brasileiros, né gente?

O problema não foi as ondas na sobrancelha, na boca ou no raio que partiu... O problema foi a insistência na criação de uma coisa atrás da outra - sendo uma mais bizarra que a outra - apenas pra chamar atenção  (?). Eu sinceramente, não vejo outro motivo pra essa insistência na bizarrice mas... ALGUÉM PARE A HUMANIDADE!!!

Deixe um comentário