Quarteto de Sombra | Nude cada um tem o seu

Mas é claro que falta coisa dessa coleção, mas infelizmente (ou felizmente) meu salário não acompanha minha compulsão por maquiagem, então tive que me atentar a apenas alguns produtos da linha... Mas eu ainda terei ela completa!
Nossa Pele
Nude Chic



Sem mais delongas, vamos a resenha! O quarteto vem em duas propostas diferentes: uma mais quente e outra mais fria. O mais quente é o Chic Nude e o mais frio é Nossa Pele. Os dois possuem cores que combinam entre si, te dando várias opções de combinação.
As cores são fortes, bem pigmentadas e, usando um primer de olhos - caso você tenha pálpebra oleosa como eu - terá uma cor muito mais intensa e que durará o dia inteiro. Sem falar da embalagem compacta e prática, que cabe na necessaire caso você queira retocar ao longo do dia.
Chic Nude
Nossa Pele
Porque vale a pena? Porque são cores neutras, vão com qualquer ocasião e com qualquer tipo de roupa. Mesmo sendo em tons neutros, você consegue combinações ousadas e modernas - não vá pensando que só porque é marrom que não dá pra ousar - e marrom é clássico. Na dúvida: vai de marrom que não tem erro!

Share This Article:

, , , ,

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário