Já tentei ser várias coisas nessa vida. Normal foi o que eu mais tentei - e falhei miseravelmente em todas as vezes. Ser normal é tão chato, né? Bem, disso eu desisti, mas existem outras 7 coisas que eu continuo tentando como:
  1. Exigir menos dos outros. Isso é uma coisa que eu sempre digo que nunca mais iriei fazer e quando percebo, fiz de novo e quando dei por mim: esperei de quem não devia.
  2. Me cobrar mais por certas coisas, e menos por outras. Eu sempre me cobro por coisas erradas - quero dizer, dou mais atenção a coisas sem importância - e não foco no que realmente importa. Eu realmente tenho que parar com isso.
  3. Me organizar bloguemente falando. Eu realmente preciso me organizar, estou a 1 ano tentando usar o Bujo ou Planner por culpa da Salieri e ainda não consegui. Vamos manter a fé.
  4. Ter mais organização pessoal. Meu quarto é uma verdadeira zona e eu não me orgulho disso. Porém, quando eu organizo - e como eu não tenho o hábito de fazê-lo - eu nunca mais acho mais nada.
  5. Manter as coisas organizadas depois de arruma-las. Não sei o que é mais difícil: isso ou dar o primeiro passo e organizar tudo.
  6. Ter foco na dieta - ou exercícios físicos. Eu sempre começo a fazer algum exercício físico, mas largo depois de algum tempo por pura preguiça e, isso é algo que eu realmente tenho que me obrigar a fazer pois notei uma melhora bem significativa nas minhas dores de cabeça e noites de sono.
  7. Ter mais fé. Todos nós temos problemas, e todos nós achamos que não podemos sair dos nossos... Comigo não é diferente. Em mim, na maioria das vezes falta força de vontade e fé na melhora. Eu preciso urgentemente mudar isso.



Deixe um comentário