Essa é uma relação meio delicada... Eu tenho um gosto um tanto estranho. Eu gosto de caveiras, de flores, do estilo retrô, de preto e cores contrastantes... Mas claro que não de uma vez só, pois eu ainda (embora pouco) senso do ridículo.

Ah! Esqueci de mencionar que eu sou apaixonada pela tendência Militar. Acho que combina muito comigo, com a minha personalidade forte... E acho que a roupa vai muito da mensagem que você quer transmitir para as pessoas.

Gosto muito da ideia do Capsule Wardrobe, que te deixa com poucas peças de roupa - mas que são peças chave para você montar qualquer look - e com a promessa do seu guarda-roupa inteiro caber dentro de uma mala... Não é incrível?

Essa ideia do Capsule Wardrobe, te permite comprar somente roupas que combinem com as peças que você já tem: você sempre bem vestido com peças chave que combinam com o seu estilo e personalidade sem pesar no closet.

Estou animada para começar a fazer o meu, e me livrar das peças que eu não uso e que só fazem volume. Quero ter mais peças retrôs, militares como jeans verdes e jaquetas inspiradas nisso e muitas, muitas, mas muitas caveiras. Se forem aquelas Caveiras Mexicanas então... ❤

2 Comentários

  1. Meu marido disse que definitivamente preciso aderir ao Capsule Wardrobe, principalmente quando viajamos pra casa dos meus pais ahahha.
    Não sei exatamente qual meu relacionamento com a moda. Acabo sempre optando por algo que concilie o conforto e beleza.

    http://eitalaurinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse conceito de guarda-roupa cápsula é bem interessante! Conheço algumas pessoas que aderiram, e olha, admiro, viu? Porque nem com toda a minha noção e apesar de ter me desapegado de MUITA roupa no começo do ano (e foi muita mesmo!) ainda acho que me falta algum exercício para aplicar isso na minha vida, hahaha pelo menos, por ora estou tentando ser mais consciente na forma de consumir e mais coerente com o que eu já tenho :)

    ResponderExcluir