Eu realmente estou na dúvida, pois me vem dois na mente: Insônia (da série Paranoia) e o Pirâmide Vermelha (saga de As Crônicas dos Kane), que são livros que eu tenho que comprar os outros da série para continuar...

Sagas e crônicas a parte, eu acho que não cheguei a postar alguma resenha sobre esses livros, então poderei falar um pouco deles aqui. A pirâmide Vermelha eu ganhei de aniversário e foi uma surpresa, pois foi fora de uma lista de possíveis presentes que eu gostaria de ganhar.

Porque eu ganhei esse livro? Porque ele tem elementos sobre o Egito Antigo, deuses antigos e batalhas épicas. É um livro de ação e a história te prende de um jeito que é meio impossível parar de ler - e você acaba devorando página por página.

Já o livro Insonia é muito louco (alerta de spoiler) - trata-se de um garoto que entra no sonho da última pessoa com quem ele fez contato visual por último. Eu já dei spoiler do assunto do livro mas, a história é meio cansativa, tem muitas voltas no tempo pra relembrar de passagens da vida dele... 

Mas vale a pena pois o livro consegue plantar a semente da curiosidade no leitor, pois mesmo cansativo, você morre de vontade em saber o que vai acontecer e acaba ficando meio paranoico e sofre junto com o personagem central da trama (sou dessas).

Se você precisava de uma indicação literária, espero que esse post tenha aguçado sua curiosidade. Amanhã tem mais post, segue o blog pra não perder os próximos posts do nosso BEDA.


2 Comentários

  1. Olá
    O último livro que li foi um dos romances fantásticos mais incríveis da minha vida. Entrei na história de tal forma que, quando dei por mim, estava mal conseguindo ler de tanto que chorava. O livro tem o título É inverno, lançamento nacional desse mês. autora nova no ramo, então não está sendo muito divulgado, mas recomendo que pesquise.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ual, para quem gosta de romance, a pessoa tem que ler com uma caixinha de lenço de papel do lado né? HAHAHA No meu caso, sou apaixonada por livros de terror e, se for de terror psicológico MELHOR AINDA!!! Muito obrigada pela visita!

      Excluir