#27 | Tecnologia que é a extensão de mim


Com certeza é o meu celular. Principalmente depois que troquei meu antigo por um modelo mais novo com uma câmera  melhor. Com ele posso estar conectada com meu blog o tempo todo, vinte e quatro horas por dia.

Com ele eu leio emails, público fotos no Instagram - e agora com o Stories, posso publicar fotos e vídeos assim que os momentos acontecem com o prazo do Snapchat - acompanhar as redes sociais entre outras coisas.

Sem contar nas fotos dos produtos que ficaram muito melhores por conta da qualidade da câmera.  Claro que, ela não substitui uma câmera profissional, mas em comparação ao meu celular anterior e a câmera do meu tablet, melhorou muito a qualidade.

Share This Article:

,

CONVERSATION

2 comentários :

  1. Eu tenho que me desviciar em celular com uma certa urgência. Eu acordo e a primeira coisa que faço é ligar o celular (que eu desligo pra conseguir dormir).

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também faço isso!!! O meu maior problema é com as notificações. Eu como uma pessoa ansiosa (não como esses casos clínicos e patológicos), não posso ouvir meu celular vibrar que corro pra ver se é mensagem de alguém ou qualquer outra coisa! Me dá uma extrema agonia ouvir o som da notificação e não ir ver, penso que pode ser algo importante que eu posso perder a oportunidade!

      Excluir