#26 | Existe amor hoje em dia?


Amor é uma coisa que está faltando no mundo todo... Principalmente com essa recente onda de ataques gratuitos e, ao meu ver, sem sentido nenhum (vide tema #24), pessoas estão cada vez mais egoístas.

Eu não vou ser hipócrita, eu sou uma pessoa extremamente egoísta para maioria das coisas da minha vida, mas confesso - sem querer me explicar mas já fazendo isso - que se tornou uma forma de autodefesa.

Pessoas não demonstram mais amor, pois relacionamentos hoje em dia estão cada vez mais rápidos. Pessoas estão visando por quantidade como se fosse motivo de glória dizer que pegou 57 numa balada.

Mas e o interior, como fica? O que as pessoas ganham realmente com isso? Eu nunca entendi essa coisa de "ficar em festas, porque é legal". Eu nunca vi sentido nisso. Eu sempre dei valor a pequenos gestos do amor como andar de mãos dadas, olho no olho...

Mas hoje isso está cada vez mais difícil de se encontrar... Encontrar pessoas que não queiram quantidade e sim qualidade está difícil. Até parece que eu sou a última romântica do mundo, mas tenho fé que encontrarei um par a altura.

Share This Article:

CONVERSATION

2 comentários :

  1. Aquela frase "mais amor, por favor" nunca fez tanto sentido. E ao mesmo tempo é algo tão estranho ter que pedir por favor pra alguém amar o próximo.
    A falta desse sentimento está intimamente relacionada a perda de respeito que vemos por aí. As pessoas não compreendem que o direito delas começam quando do outro termina, que opiniões não precisam ser iguais e que cada um faz suas escolhas. Quando essa série de coisas começarem a ser relevantes para cada 'serumaninho', quem sabe, o amor não volte a reinar?!

    http://eitalaurinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir