É difícil escolher poucas coisas que me me irritam - levando em consideração que tudo me estressa. Mas vou me ater ao mundo bloguístico. Eu não sou expert em blogs e estou bem, mas bem longe disso mas tem coisas que DOEM NA ALMA.

Um exemplo disso é o texto do post centralizado... Gente, pra que isso, alguém pode me explicar? É feio, desnecessário, agoniante e dói na alma de qualquer ser humano isso!!!! Os criadores da ABNT (o povo nem sabe o que é isso) choram quando vocês fazem isso, sabiam?

Outra coisa são erros de português. Okay, eu não estou aqui para julgar ninguém, nem pra colocar o dedo na cara de ninguém... Mas revisar os posts antes de publicar nunca furou os olhos de nenhum blogueiro né, amores?

Gírias, vamos falar sobre isso? Vc que usa várias nos seus posts, me explica uma coisa: o que vc tem na kbç? Sério, é feio, não tem explicação... APENAS PAREM. Vocês não precisam ser letrados na língua portuguesa para ter um blog, mas a escrita se aperfeiçoa lendo (pelo menos eu cresci escutando isso) - então, vamos ler meu povo!.

Deixe um comentário