Desde que meu Gel de Queratina acabou (leia aqui) acabou, fiquei orfã de um produtinho que fizesse meu Day After (dia após a lavagem, onde seu cabelo amanhece amassado e querendo te matar) valer a pena.


Sei que esse não é o produto certo, mas para uma medida desesperada, um produto em spray para estar sempre a mão pós dia de cronograma capilar (assunto para outro post). Confesso que fui pelo nome: renova cachos e pensei: se meu cabelo tá amassadérrimo, talvez ele ajude a dar forma de novo...

Dito e feito! Esse spray é mais indicado para usar com o secador ou difusor, pois ele protege os cachos do calor dos aparelhos. Como não uso secador a muito tempo, fiquei somente com a função de desamassar os cachos.

Como vocês sabem, o cabelo que dormiu lindo e maravilhoso, acorda do formato do travesseiro, todo amassado e desgrenhado... Esse spray - que não é tão aquoso - me ajuda e muito a dar forma e remodelar os cachinhos amassados.



Produto liberado para as adeptas do No/Low Poo \0/

É liberada: isso quer dizer que não tem aquele monte de coisa que gruda no seu cabelo, criando uma película invisível que impede sua juba de absorver os nutrientes dos cremes hidratantes e repositores de massa.

Composição:
Behentrimonium Methosulfate (emoliente), Cocos Nucifera Oil (óleo de coco), Amodimethicone (silicone), Amodimethicone/Morpholinomethyl Silsesquioxane Copolymer (mistura de silicones que protegem das altas temperaturas), Behentrimonium Chloride (Agente condicionante, anti-estático), Panthenol (o hidratante preferido do coração ❤), Aloe Barbadensis Leaf Extract (aloe vera ou babosa, plantinha salvadora que toda avó tem em casa).


Porque os silicones estão destacados, Lihz!? Por que esses silicones não são solúveis em água, ouceje, para as cacheadas adeptas do No Poo devem passar bem longe dessa maravilha, sendo assim, indicada utilização para quem aderiu o Loo Poo (como eu, grazadeus).

Falando do Spray: ele não é tão aquoso (como falado acima), o cheiro dele é delicioso, mas tive dificuldade com o spray: não sei se o líquido é muito viscoso ou se o spray é muito pequeno para o líquido. Dá uma canseira ficar apertando isso para aplicar no cabelo todo!

Desculpa gente, não consigo fazer uma resenha capilar curta, e ainda assim, acho que nem falei tudo o que eu queria!

Deixe um comentário