Meu Crossfit Jesus, finalmente lançaram isso! Meu primeiro contato com ela foi na Beauty Fair (que se Rá permitir eu vou de novo esse ano) e nem preciso dizer que fiquei bem loka quando vi, né!? 

O quinteto em si não tem nada de mais (para você que gosta de cores neutra, vai amar). Eu adoro cor - até comprei o quinteto Candy por puro consumismo, pois achei ela super clara e sem pigmentação, mas esse quinteto você tem que ter.

Mas Lihz, porque eu preciso? Porque mesmo que você seja uma colorida como eu, tem dias em que o humor pede algo mais básico, neutro. Essa paleta tem exatamente o que você precisa: cores neutras como marrom e creme e sem brilho - totalmente opacas.

Por isso essa paleta ganhou meu coração. Embora eu goste muito de cores vivas, não curto cores cintilantes (com exceção do dourado e prata) - até evito de usar. Não sei explicar, é um gosto pessoal,  entre brilho e fosco (ou matte), prefiro o fosco/matte... Acho mais elegante (mas cores cintilantes também são lindas!).

Para as clássicas (como a minha mãe, que só usa cor quando eu maquio ela) esse quinteto, junto com o Mistery e Lovely Nude são uma ótima pedida quando se trata de algo básico e sofisticado.

Vale a pena? Vale muito! São cores que caem bem em qualquer ocasião e combinam com qualquer idade ou roupa. Se você tem medo de usar muita cor nos olhos, usa esse quinteto que é lacre certo.

Deixe um comentário