No último post eu falei sobre o Quinteto Nude da Vult, mas lembrei que não falei dos outros quintetos da marca... E tem para todos os gostos e idades! Por isso eu amo a Vult, ela sempre lança produtos versáteis para todas!

Merchan e puxa-saquismo a parte, os quintetos são um total de dez quintetos (exatamente, dez quintetos) é cor que não acaba mais! Não adianta vir dizer pra mim que não vai usar porque não tem cor que você não gosta!


Vamos lá, de cima para baixo:
Urban: tons de azul; 1 tom matte e 3 cintilantes.
Romance: tons de roxo e lilás; todos tons cintilantes.
Glam: tons de verde, dourado e azul; 1 sem brilho e 4 cintilantes.
Funny: amarelo, rosa, azul, laranja e verde; todos tons cintilantes.
Candy: tons pasteis de amarelo, azul rosa e verde; todas sem brilho.

Eu já falei em outros posts, que eu prefiro sombras matte/fosca. Acho mais elegantes e que combinam com qualquer ocasião. Mas isso é questão de gosto e também não quer dizer que eu não use as cintilantes/brilhosas... Só uso bem menos que as sem brilho.

Agora as minhas queridinhas, os quintetos sem brilho ❤:
Nude Matte: tons de marrom, todos matte. 
Mistery: tons de marrom, vinho e verde; todos matte.
Lovely Nude: tons de marrom e creme; todos matte.

Preciso mesmo expressar meu amor infinito por esses 3 quintetos? Eles são puro amor e devem ser itens obrigatórios das básicas! Aquelas que não curtem muita cor nos olhos e não gostam de muita ousadia. Mas temos quintetos para vocês começaram a se jogar nas cores:
Classic:  tons de rosa, marrom e dourado; 1 sem brilho e 4 cintilantes.
Diva: tons de marrom; 3 tons sem brilho, 1 cintilante e 1 com glitter.

Essas duas são as paletas que você, que quer começar a colocar um pouco mais de cor nos olhos, devem ter. Se você está acostumada a colocar um único tom de marrom nos olhos, compre o quinteto Diva e seja feliz variando as cores. Mas se você quer uma cor diferente do marrom, comece com a Classic: os 2 tons de rosa permitem criações incríveis!




Deixe um comentário