BC | Meu Estilo

Confesso que achei que seria fácil escrever sobre esse tema, até sentar na cadeira e ficar olhando pra tela do computador... Sem conseguir escrever uma só palavra. Bem, meu estilo consiste em preto... Organizei minhas duas gavetas de brusinhas e uma delas só tem camiseta preta.
Não, as brusinhas não são minhas, porém já quero todas.
Sim, meu guarda-roupa é gótico suave. Não existe coisa mais básico que preto: combina com tudo, serve pra qualquer ocasião e qualquer idade. Por isso, sempre me visto como se fosse para um enterro.
Usaria fácil fácil as peças dessa imagem (menos esse top, que substituiria por uma brusinha)!
Além do preto, sou amante do Caveirismo. Sim, isso existe. Quando saiu a coleção recheada de caveiras da Marisa, eu quase tive um piripaque! Isso consiste em você ter no guarda-roupa várias peças com caveiras. Simplesmente amo!

Também amo a tendência do Militarismo: muitas peças em verde, abotoaduras, correntes, tachinhas... SOU LOUCA! Dá pra criar muitos looks baphônicos com essas duas linhas, inclusive puxadas para o estilo Rocker.
Só para lembrar que as imagens usadas nesse post foram retiradas do Pinterest, e que os créditos estão nas próprias imagens!


Share This Article:

, , ,

CONVERSATION

2 comentários :

  1. Eu amo Preto,é vida e realmente combina com tudo,sou mais voltada pro delicado,amo um vestidinho floral,um jeans com uma blusinha mais fofinha,sei lá,meu estilo é bem mesclado rs
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preto é vida! Combina com tudo e com qualquer estação do ano (menos com o nosso Verão Apocalíptico...). Fica extremamente elegante no inverno trazendo um toque sóbrio ao look <3

      Excluir