Paleta para contorno Luisance

Eu fiquei bem louca quando vi essa paleta, confesso. Não tinha a intenção de comprar maquiagem, pois o dinheiro estava contado. Entrei no limite especial mas trouxe essa belezinha pra casa assim mesmo.
Fonte: Google Imagens
Trata-se da paleta de contorno da Luisance. Tem coisa mais prática do que ter uma paleta com todas as cores que você precisa para um contorno perfeito? Não, não tem. Até porque com uma paleta dessas, você não corre o risco de comprar o tom errado de pó compacto: está tudo aqui, é só escolher os tons e aplicar! 

 Ela é grande, meio difícil de guardar (pelo menos eu achei) e a embalagem é um pouco frágil (caiu, já era). Ela é prática como já havia dito mas no quesito pigmentação, para mim, deixou um pouco a desejar. Já tive uma paleta de 180 cores da Luisance e a pigmentação era quase nula. 

Confesso que fiquei um pouco receosa quanto a isso, mas quis pagar pra ver... Me lasquei. Já li relatos de pessoas que gostaram da pigmentação, mas para mim, ela podia ser mais pigmentada. Um aspecto bom dessa falta de pigmentação é que o contorno fica leve, suave. 

Para quem não sabe dosar a mão e quer começar a fazer contorno, essa paleta é uma boa pedida por conta disso. Outro aspecto negativo que encontrei foi a falta de tons frios. Eu entendo sombra como algo frio, sem claridade e, claridade me remete ao Sol. 

Logo notei que todos (com exceção de 1 tom claro) possuem fundo amarelo. Isso não é de todo ruim, claro. Mas acho que os tons escuros poderiam ter um fundo mais frio (com fundo azul), pois acho que funcionaria melhor na hora de criar as sombras do rosto.

Compraria de novo? Difícil dizer, por um lado ela é super prática e por outro fiquei um pouco decepcionada com a pigmentação. Se você procura por algo suave e que não fique muito marcado na maquiagem, vai na fé que não tem erro. Mas se você procura por algo mais forte para aquele contorno dramático (que eu amo), sugiro comprar o pó cor 330 da linha Fit Me da Maybelline, esse pó é do babado!

Share This Article:

, ,

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário