O preço estava muito bom - 3 blushes e 1 iluminador (me recuso a dizer que aquilo é um blush...) por R$21 reais na Della Cosmético aqui em Santos. Já que o batom dois em um é excelente, por que não dar chance aos outros produtos da marca?

Comprei essa e uma paleta de sombras (mas isso é assunto pra outro post). Comprei por puro consumismo mesmo, pois eu só iria para dar uma auxilio a uma amiga que queria uma base e dois pincéis de maquiagem... Não resisti.

Sobre a paleta: a embalagem é meio feia, vem dois tons de rosa (um mais claro e outro mais vivo), um tom de marrom e um branco que mais parece um pó translúcido (ou no meu caso, um iluminador opaco). Okay, quem passa blush branco?

Se você tiver mão pesada, FOGE PARA AS COLINAS, ele é bem pigmentado, porém o pó é bem fino e não fixa muito bem o que faz com que ele dure pouco (se for num dia de inferno aqui no Brasil, esquece), então quando for aplicar, vá com a mão bem leve para evitar o "efeito chinelada".

Em mim ele não durou. Testei ele num dia de sol a pino (nem sei se a expressão é essa) e, como já dizia a música do MC Bola de Fogo - o calor está de matar (ou seria rachar?) estava munida de uma toalhinha para não esbagaçar ainda mais a make.

Eu sou uma pessoa que não tenho o costume de esfregar a toalha no rosto, justamente por conta da maquiagem. então eu só encosto para tirar o excesso de suor. Acontece que quando cheguei no trabalho e fui retocar o pó, eu vi que a parte do blush estava marcada com a fibra da toalha.... E meu blush ficou mais parecido com uma alergia vermelha do que blush. #Frustrada.


Deixe um comentário