Arrumar a casa é um saco, isso não é novidade pra ninguém. Mas quando podemos deixar essa tarefa árdua mais divertida, falta faxina pra tanta música! Pois acho que tudo fica mais divertido com música, né nom?

Participando de mais uma blogagem coletiva do grupo mais legal do facebook, o Blogs Up, o tema trás as melhores músicas para balançar o esqueleto. Simbora


1. Unstoppable - Sia
Escolhi essa música, pois ela me dá força pra fazer qualquer coisa - Só pra dar uma aquecidinha:

2. You and I - Medina
Ainda no aquecimento (pois demoro horrores para limpar meu quarto), essa música não é tão nova, mas tem uma batida intensa porém suave (se é que isso é possível):

3. Only Girl - Rihanna
Começando a se jogar na pista, essa música - além de me fazer enlouquecer na parte do refrão, e usar a vassoura como microfone - já começa a dar um gás pra engatar na faxina pesada:

3. Meet me in halfway - Black Eyed Peas
Eu amo essa música, tem uma batida leve e envolvente. Dá super pra cantar, dançar e varrer a casa com ela:

4. Toxic - Britney Spears
Eu poderia fazer uma lista só dela pra faxinar a casa - desde a fase adolescente virgem a fase bitch... Mas vamos por partes!

5. Work - Rihanna
Nem preciso falar alguma coisa sobre a música né?!

6. Duele el corazón - Enrique Iglesias
Eu adoro as músicas de ritmo latino, acho elas perfeitas pra qualquer tipo de festa - inclusive faxinar a casa - pois elas tem um ritmo muito envolvente!




7. Flawless - Beyoncé
Rainha né, amores? Não podia faltar, eu adoro essa batida!

8. Roar - Katy Perry
Todo mundo fala mal da Kátia, mas tenho certeza que todo mundo cantou I kissed a girl quando lançaram...

9. Fix You - Vita Chambers
Essa eu acho que poucos conhecem, mas a música é muito boa, e a voz dela é incrível!

10. Turn me on - David Guetta ft. Nicki Minaj
Eu sou louca por esse homem, por essa batida louca, por esse tudo. Essa música é extremamente autotunada pois você percebe a voz da Nicki mais robotizada do que a Neide (entendedores entenderão), mas ela é muito boa!

11. Don't cha - The Pussycat Dolls
Não podia deixar de colocar as ex novas Spice Girls (já que elas tentaram voltar, não sei o que houve, lançaram uma música e sumiram de novo), que também já acabou, pois a vocalista queria todo o brilho pra ela...

12. Try with me - Nicole Scherzinger 
Falando em roubar o brilho, ela lançou carreira solo, flopou, passou a ser chamada carinhosamente de Nicole Flop, porém acho a voz dela linda... Mas não emplacou nenhum grande hit, embora eu ache as músicas até que boas, viu? (E vocês reclamando da Kátia!)

13. Girl on Fire - Alicia Keys
Okay, essa música não é dançante, mas a batida dela é forte e eu adoro! Principalmente a explosão no refrão - confesso que paro tudo pra cantar essa parte junto!

14. Raise you glass - P!nk
Estava sentindo falta dessa moça na minha playlist! Ela é cheia de estilo, poder e para pra c$#@%! Essa música é especial, pois ela fala para erguer o copo se não é uma pessoa normal... Adoro!

15. Bad Romance - Lady Gaga
Para mim, sem dúvidas, foi a melhor fase dela! O album The Fame e o The Fame Monster (eu não lembro se foi um segundo album lançado, ou uma extensão do primeiro) foi o melhor. Escutei Joanne e confesso que a única música que me chamou a atenção foi a Perfect Illusion...




16. Livin' for love - Madonna
E por último - mas não menos importante, ela: a rainha, a mais velha, a deusa do Pop Madonna!!! Ela tem centenas de músicas (inclusive de anos) e essa é uma das atuais e a batida dela é maravilhosa!

Mas e aí? Gostou da minha seleção de músicas? Quais são as músicas da minha playlist que você ouve? Conta pra mim!


Deixe um comentário