Metas para 2017

Fonte: http://crossfitwappoo.com/wp-content/uploads/2015/12/SetAndReachGoals.jpg
Mais um tema do projeto Rejeitados (o nome é ruim, mas o projeto é bom) do grupo mais legal do Facebook, o Blogs Up. Como todo final de ano, todo mundo cria suas metas e projetos para o ano novo (não cumpro minhas metas desde 2013).

Mas como todo ano, a coisa não muda e cá estou eu de novo, planejando coisas que eu vou esquecer de fazer (não lembro nem o que comi ontem). Pois então, em vez de fazer dois post com as metas do blog e as metas pessoais, vou fazer tudo num só, pois não sou obrigada!

Bom, para o blog as metas são:

  • Novas resenhas: olha, isso vai depender da minha condição financeira, pois todos os produtos que aparecem aqui sou eu quem compra (difícil ser blogueira sem patrocínio!)
  • Posts com mais fotos do produtos: tem post que eu simplesmente esqueço de por as fotos... Eu sei, isso é uma falha gravíssima (no meu ponto de vista), mas pretendo melhorar nessa questão (não vou prometer nada!)
  • Iluminação dos vídeos: isso é uma coisa séria, a oscilação de luz da minha câmera (pois gravo com uma Webcam) consegue cagar com tudo (ou quase). Acho que se eu investir num desses difusores (é esse o nome?), a "clareza" vai melhorar e muito!
  • Conteúdo dos vídeos: se tem uma coisa que eu ODEIO é editar vídeo. Eu tenho pouca (ou nenhuma) afinidade com o Sony Vegas (meu programa de edição), mas confesso que tive alguns avanços com isso. Vou fazer uma lista com tutoriais para gravação, assim me ajuda a lembrar qual que já fiz e os que faltam gravar.
  • Melhorar o uso das redes sociais: Sim, eu não sei usar isso ao meu favor, para que o conteúdo chegue nas pessoas certas, mas já estou trabalhando nisso!
  • Quero um layout novo! Marcela que me aguarde que eu pretendo azucrinar muito a cabeça dela!

Para a zona que eu chamo de vida, eu pretendo (como todos os anos e nunca cumpro):
  • Perder 4kg por mês: Cadê aquelas revistas com dietas detox com sucos estranhos de berinjela, couve e hortelã? Mentira. não gosto de legumes, muito menos em suco (suco pra mim é de fruta!). Pegar firme na academia tá dentro disso (afinal ninguém emagrece fazendo levantamento de garfo!). Já perdi dois, e a meta é só pro ano que vem hein!?
  • Manter o foco na acadimia: Eu sou uma pessoa extremamente preguiçosa. Onde posso encostar, estou encostando. Se eu puder fazer corpo mole pra qualquer coisa, eu faço... Sou quase um bicho preguiça. Mas preciso de foco, e muita força de vontade pra levantar e ir pra academia (haja saco) ou pelo menos pra Zumba - gente, adoro zumba, de verdade!
  • Ter dia certo pra encher o rabo de porcaria: Confesso que comia muito, muito, mas muito mais tranqueiras e, embora ainda coma, diminui consideravelmente pelo tanto que eu comia. Agora é colocar isso num único dia, pra manter o foco nos outros dias #misericórdia.
  • Manter meu quarto organizado: isso aqui é só pra encher linguiça mesmo, porque todos sabem que eu não consigo viver num ambiente organizado, onde eu não consigo achar nada das minhas coisas.
  • Ocupar mais minha mente: ano que vem começo o curso de Francês, mas eu queria mesmo era fazer 3 cursos de uma vez só. Mas infelizmente não sou rica, então tenho que ir com calma. Mas tenho pelo menos mais 2 cursos na área da beleza em mente que, tentarei realizar ano que vem!
  • Organizar minha vida financeira: grande parte das minhas metas depende disso! Eu gasto com muita tranqueira (maquiagem e comida), tô sempre comprando maquiagem (até para poder escrever as resenhas do blog) e, para um futuro próximo, pretendo investir nas makes baratas como Ruby Rose, Fenzza, Luisance... Elas estão com preços ótimos e qualidade está superando a cada dia! Então, vou aproveitar que está todo mundo na pindaíba e mostrar opções baratinhas pro povo continuar bonito (meu bolso agradece)!
  • Viajar nas férias: Isso é uma coisa que eu devia ter feito desde minhas primeiras férias no novo emprego! Minha meta é viajar para Bonito/MS em Julho. Iria passar 8 dias, mas por motivos de dinheiros, reduzi para 5 dias. Ainda tá valendo, vai?!


Share This Article:

, ,

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário