Já fazia um bom tempo que eu queria um desses... Principalmente agora que a Dailus lançou a versão 12h dos já conhecidos batons líquidos matte da linha Pro (tenho alguns e adoro). Se os antigos já duravam bem, esses 12h devem durar o dia todo. Mas será?
Versão 12h das cores que já são nossas queridinhas!
Eu estava louca para usar essa nova linha, mas confesso que as cores que foram lançadas me chamaram pouca/nenhuma atenção. A maioria são cores cintilantes/metalizadas e eu tenho certo preconceito com elas e por mim, ninguém usaria.

Eis que lançam a versão 12h dos queridinhos que já conhecemos! Aí eu fiquei mais louca ainda! Comprei o Tiara de Seda e... Não rolou e vou explicar o porque. A cor é linda, fica mesmo com toque aveludado, mas ele mancha.
Eu não sei se estou aplicando errado, se tem que passar alguma coisa antes dele... Mas se eu aplico uma única camada, ele fica fraquinho. Se passo duas, ele mancha. E quando você junta os lábios para uniformizar a cor com ele ainda molhado, ele fica buracos sem cor!
Fiquei muito frustrada com isso tudo, paguei cerca de R$20 reais eu acho (não lembro nem o que comi ontem). Vou ter que descobrir um jeito dele durar as 12h realmente! Me contem: já usaram esse batom? Como foi a experiência? 

4 Comentários

  1. Thamy também não gostou desse batom líquido. Eu ainda não tive a oportunidade de usar e saber, de fato, se é bom ou não.

    beijos
    http://eitalaurinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder, peça o dela emprestado, pois se você comprar, vai ser dinheiro jogado fora!

      Excluir
  2. Ainda não usei esse batom... mas gostei desse tom de roxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é realmente linda,porém não dura nada! Procure a cor na versão normal da marca, valerá mais a pena.

      Excluir