A crise chegou pra todo mundo... Aqui não é diferente, meus amigos. Com a ascensão das marcas baratinhas, elas estão caindo no gosto do povo viciado em make não só pelo preço baixo, como pela qualidade, que anda surpreendendo muita gente por aí 

Claro que é como uma loteria: nem sempre o preço baixo é sinônimo de qualidade, porém dei muita sorte com o batom da Fenzza! Além do preço - paguei R$9,90 na Della Esmalteria e Maquiagem da Ponta da Praia/Santos - são 2 em 1. Isso mesmo, cada batom acabou saindo por R$4,95!


Mas vamos falar de qualidade, que é o que todos procuramos hoje em dia: é ótimo! Ele tem efeito fosco (só vou explicar a diferença entre fosco e matte em outro post) porém não deixa os lábios secos.



O batom que escolhi vem com um vermelho e o que enxergo como um nude estranho (sério, na embalagem ele parece uma cor, mas na boca fica mais claro), mas se misturar os dois, fica um batom cor de boca lindíssimo - que não sai nem com reza!

Ele dura muito, e já conquistou meu coração - e meu bolso! Agora que entrei no mundo das maquiagens baratinhas, vou testar um monte de coisa e contar tudo, pois dica boa a gente compartilha cazamigas!

Deixe um comentário