Confesso que estava LOUCA para comprar essa base, que fiquei sabendo por indicação da Laila (amiga que curso de maquiagem). Ela disse que a base era ignorante de tão boa... Nem preciso dizer o porque de eu ter ficado louca, não é?

Fiquei namorando ela na loja por um bom tempo, até que a grana finalmente sobrou e pude comprar - não uma, mas três (em tonalidades diferentes). Se você é maquiadora, vai entender o porque de eu ter comprado três tonalidades diferentes.

Voltando pra base - como vocês sabem, eu perco rápido o foco - a base vem numa embalagem de 40 gramas, rende muito - isso significa que com poucas gotinhas do produtos, você consegue uma cobertura homogênea em todo o rosto.

O produto possui cobertura alta, ouceje, se você procura algo leve e sutil, vai detestar essa base. Porém se você gosta do rebocão (assim como eu), mai simplesmente AMAR esse produto.

Por conta da cobertura, ele cobre muito bem manchas de espinhas e olheiras medianas. Eu costumo passar um corretivo amarelo antes, selar com o pó e aplicar a base por cima, isso me dá uma cobertura maior nessa área, sem que a olheira dê o ar da graça durante o dia.

Possui cobertura matte, porém não achei que ficou sequinha depois de secar. Ainda pude ver um leve brilho na base antes da aplicação do pó, mas nada que te impeça de ser feliz. Ela dura o dia todo, sendo necessários alguns retoques de pó na zona T (testa, nariz e queixo). Aprovadíssimo!




Um Comentário

  1. Amo muito esses produtos que escondem as imperfeições mesmo, quero massa corrida. Com certeza vou comprar essa, mas antes preciso comprar a Ruby Rose. Queria ter três rostos para tanta maquiagem hahahahahahahah

    ResponderExcluir