Máscara hidratante #TôDeCacho + Cronograma capilar

Okay, eu não ganhei esse creme na Beauty Fair (eu sei que vocês estão de saco cheio de ler sobre isso, afinal de contas, já passou muito tempo... Esperem até ver os posts do ano que vem), mas conheci a linha lá. E como eu estava desesperada por produtos para cachos.... 
Super consistente, porém a embalagem é bem molenga.
Eis que volto com mais um produto da linha! Esse é o creme hidratante #TôDeCacho (achei muito legal essa sacada com o nome). Vai ser um post gigante, então senta aí. Ele é super consistente, hidrata que é uma beleza. 

Tem D-Pantenol (lembra daquela pomadinha porreta que serve desde pra hidratar cutículas à clarear olheiras? É o mesmo componente), óleo de rícino e manteiga de karité. É ou não é do babado? 

O cheiro dele é mara porém, como nem tudo na vida são flores, esse creme não é liberado para as técnicas de Loo/No Poo. Lihz, então porque você está usando? Porque eu sou louca? Também. 

Eu sou adepta do Loo Poo, ouceje, eu tenho que evitar produtos que possuam sulfatos, petrolato e parafina na composição. Como eu cortei quase tudo que tem esses ingredientes (tô tentando fazer isso com o glúten, mas está difícil), me senti no direito de meter o louco e comprar isso!

Meninas, não sejam como eu. Afinal de contas: se eu não meter o louco, como vocês vão saber das coisas cabelísticas? Testei e está super aprovado para quem não faz nenhuma dessas técnicas. Se joguem! Aliás, Salon Line: não é seu aniversário mas vocês estão de parabéns!

Composição:
Aqua (água), Disodium EDTA (controlador de viscosidade), Glycerin (glicerina), Citric Acid (ácido cítrico), Cetrimonium Chloride (anti microbiano), Behentrimonium Methosulfate (condicionante), Cetearyl Alcohol (estabilizador), Petrolatum (emoliente), Methylchloroisothiazolinone (preserva a fórmula), Methylisothiazolinone (preserva a composição), DMDM Hydantoin (preserva a composição), Dimethicone (emoliente), Amodimethicone (condicionante), Parfum (perfume), Panthenol (D-pantenol), Ricinus Cumminus (óleo de rícino), Butyrospermun Parkii Butter (manteiga de karité), Alpha-isomethyl Inonone (fragância), Benzyl Salicylate (absorve raios UV), Butyphenyl Methylpropional (fragância), Citronellol (fragância), Courmarin (fragância), Geraniol (fragância), Hexyl Cinammal (fragância), Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde (fragância), Limonene (perfume), Linalool (fragância).

Aprovadíssima!
Ela está aprovadíssima e, vou gostar muito de saber da existência dela na versão liberada!!! É a hidratação do meu cronograma. Falando em cronograma, vocês sabem o que é? Eu avisei que o post seria gigante, não venha reclamar no meu ouvido.

Cronograma capilar foi criado por algum ser humano iluminado por Deus (ele já tem passagem de primeira classe direto para o céu, certeza) para manter os cabelos hidratados, nutridos e reconstruídos. Como isso funciona? Simples: cada semana é uma sequência diferente para seguir. essa semana pra mim foi: hidratar - nutrir - hidratar.

Isso serve para você repor água (hidratar), repor nutrientes (nutrir) e repor massa (reconstruir). É simples, fácil, prático, que você pode fazer durante o banho, já os produtos de hoje em dia tem ação entre 3 e 5 minutos. Não tem mais desculpa para você cultivar essa palha que chama de cabelo!

No site Cacheia! tem tudo o que você, cacheada que está lendo esse post agora, saber sobre a técnica, as tabelas separadas por dano capilar e os produtos liberados para quem faz o Loo/No Poo como eu. Se você não é adepta, basta escolher seus produtos preferidos e ser feliz!


Share This Article:

, , , ,

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário