Gel de queratina Afro Salon Line | Resenha

Mais um fruto da Beauty Fair 2016 (se você não viu o post, clique aqui), esse foi presente da Salon Line - Gel de queratina Afro e olha, não seu aniversário mas vocês estão de parabéns!

Ele é assim: um composto de queratina que umidifica os cachos - todas nós sabemos que cabelo cacheado/crespo é oleoso na raiz e seco nas pontas e, por isso, ele puxa a umidade do planeta terra se permitir - com leveza sem pesar em nada o cabelo e deixando tudo no lugar, assim como a marca diz:

O Gel Capilar De Queratina Afro Salon Line define e umidifica seus cachos deixando-os com muito mais brilho e preservando o seu formato por mais tempo. Além disso penetra na fibra capilar depositando queratina nos fios para a reconstrução das estruturas internas, devolvendo força, proteção e vitalidade aos cabelos. “



Composição:
Aqua (água), Dissodium EDTA (conservante), Propylene Glycol (condicionante), Hydroxyethylcellulose (estabilizador), Keratin (queratina), Polyquarternium-7 (filme protetor), Methylisothiazolinone (preserva), Mangifera Indica Seed Oil (óleo de manga), Amodimethicone (condicionante), Cetrimonium Chloride (antimicrobiano), Trideceth-12 (agente emulsificante), Triticum Vulgare Protein (condicionante), Butylphenyl (fragância), Hexyl Cinnamal (fragância), Limonene (perfume).

Ele também é um excelente aliado no Day After (que eu fui descobrir o que realmente era depois de começar o meu cronograma capilar, mas isso assunto pra outro post), pois desamassa, umidifica e define os cachinhos deixando um power poderoso!

E, se você aliar ele com o óleo de umectação (resenha aqui) Ebaaa #TôDeCacho da linha, minha filha, o teu afro vai ficar lindo, com cachos volumosos e super alinhadinhos (além dele render horrores)!




Share This Article:

, , , ,

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário