Blur Facial for women Dailus | Resenha

Já faz um tempinho que comprei e uso esse produto, mas esqueci de escrever sobre (acontece). Quando a marca lançou, na loja perto de onde eu trabalho só havia a versão masculina dele (embalagem amarela), tempos depois apareceu a versão feminina e logo comprei.


O que a marca diz:”Produto inovador que além de minimizar linhas de expressões e poros dilatados, alisa instantaneamente transferindo para a pele uma película transparente de disfarce óptico que proporciona pele lisa e matte o dia todo”.


Trata-se de um primer metido a besta, em forma de bastão que promete deixar a pele livre da oleosidade por até 6h e efeito de pele lisa. Seria um sonho? Ele vem no formato de um stick (como aquelas bases em bastão), é super denso, exige uma certa pressão na hora de aplicar.


Ele deixa um toque suave na pele e dá uma boa camuflada nos poros e linhas de expressão mais finas do rosto, facilitando a aplicação da base e corretivo por cima. O que faltou mesmo foi as 6h livre de oleosidade… Aqui vai minha avaliação:


Disfarce das linhas: deixa a pele com aspecto mais liso porém não alisa instantaneamente como promete.
Combate a oleosidade: na minha pele, durou cerca de 2h sem que a oleosidade desse o ar da graça.
Compraria de novo: não. Paguei quase R$30 reais mas não cumpriu tão bem o que prometeu.

Share This Article:

, , ,

CONVERSATION

2 comentários :

  1. Primer metido a besta kkkkkkk!
    Não sei se compraria também não... prefiro os primers cremosinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele da uma textura bem sequinha na pele, pena que essa "secura" não dura muito. Principalmente nos dias mais quentes!

      Excluir