Eis que fui na Beauty Fair, maior feira de cosméticos e afins! Gente, eu nunca tinha ido numa feira assim, só fui nas feiras relacionadas com turismo e hotelaria, ouceje, essa feria foi uma total novidade para a minha pessoa!
Laudicéia e eu (tentando comer a credencial)
Gente, o espaço é MUITO GRANDE! O evento aconteceu lá no Expo Center Norte, em São Paulo e a estrutura é gigantesca! A grande maioria dos stands (pelo menos o que eu pude notar) eram voltados para cabeleireiros.
Vanessa (com o celular nas tetas) e eu - depois de acordaR as 4h10 da manhã e ficar quase 3h no ônibus 
Porém o evento foi divido por cor, onde cada cor, indicada um setor diferente. Isso ajudou muito nora hora de identificar a direção dos stands, porém achei o mata muito complicado de se entender, pois haviam as ruas indicadas por letras e números. 

O melhor horário para ir a feira é de manhã mesmo, quando tem menos movimento, pois depois do almoço, minha querida(o) leitora ou leitor, aquilo vira um inferno e, como o povo tem uma educação extrema, se deixar eles levam sua dignidade quando passam por você.
Acreditem: nessa foto o evento estava vazio!
Agora vamos falar dos stands. Como eu disse lá em cima, a maioria era relacionado a cabelo, mas pude ir em 3 stands para conferir as novidades: Vult, Dailus e Salon Line. Preciso dizer que o stand da Dailus estava a coisa mais linda! 

Foi todo inspirado em contos de fadas, tinha um painel enorme com paisagem de floresta encantada, dentro do espaço digital (que vou explicar a seguir o que é) foi todo decorado com o tema, balanço decorado, árvore cenográfica, tudo muito bonito!

Tudo remetia ao tema encantado
Juro que queria um copo desses!
O que a Dailus  tinha de encantado, a Vult tinha de moderno. com música ao vivo, a estrutura foi toda inspirada na música: as vitrines, a coleção e roupa das moças que trabalharam para a marca. Eu disse que as vitrines estavam decoradas com o tema música? Vitrolas, miniaturas de guitarras e violões, notas musicais... Estava lindo!
Será que eu quero essa paleta nude: Sim ou claro?!
Quero essa decoração já! 
Já a Salon Line, veio com uma caralhada enxurrada de produtos para nós cacheadas. Entre eles está a Maionese capilar, Shampoo Bomba liberado para a técnica Low Poo e óleo de umectação. Mas vocês só vão saber dos detalhes de cada lançamento nos próximos posts, porque eu sou má!

P.S.: o post ficou gigante, mas foi escrito com amor. Esse post demorou pra sair, pois queria escrever algo realmente pessoal sobre minha opinião nos stands visitados, queria algo realmente profundo e não esses posts superficiais que li. #prontofaleitôleve

5 Comentários

  1. Por mais posts assim!
    Adorei e fiquei com vontade de ter ido e fazer mil snaps de tudo hahahaha
    Já quero ler os próximos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter resenha dos produtos! Menino, tu sabe que eu tô pensando em fazer um snap pra compartilhar coisas sobre a feira do ano que vem?

      Excluir
    2. ueeee... e tu vai ano que vem? kkkkkkkkk nós vamos né bicha u_u

      Excluir
    3. Claro que vamos! Quero ir em todos os espaços digitais que eu puder e, dessa vez, me cadastrarei como blogueira pra ir!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir