Hoje a resenha não é sobre maquiagem ou algum outro produto de beleza.Vamos mostrar um pouco de cultura pra esse povo?! Brincadeiras a parte, a resenha de hoje é cultural: livro O Orfanato da Sra. Peregrine para crianças peculiares.

O livro conta a história de Jacob, um garoto que busca a verdade por trás das histórias que escutava de seu avô quando criança. Histórias essas que criaram um conflito na cabeça do garoto enquanto crescia, fazendo com que a fome pela verdade crescesse lado a lado com a paranoia de achar que estava ficando maluco.
http://www.intrinseca.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/01/hollowcitycapamenina.jpg

Então a aventura começa. Jacob e seus amigos passam vivenciar as histórias que escutara na infância, contadas por seu avô, Abraham Portman. O livro foi lançado pela editora Leya, tem 336 páginas e já foi traduzido para mais de 40 idiomas diferentes, sendo base para a produção de um filme de mesmo nome.

Recomendo muito, foi indicação de uma amiga, assim como a Caixa de Pássaros (ótimo livro de terror psicológico, em que você sofre junto com a personagem principal), agora estamos sofrendo juntas esperando o terceiro livro da trilogia (essa resenha é sobre o primeiro livro), porém ele ainda não foi traduzido para português.
https://s3.amazonaws.com/shereland-s3/media/post-og_image/o-orfanato-da-srta-peregrine-para-criancas-peculiares-fb.png

Deixe um comentário