Comecei a usar na segunda (4 de julho) esse produto de logo engraçado: "Abaixo a ditadura dos Lisos!"(parece até cartaz de manifestação, não é?). Sabe aquela onda de No Poo e Low Poo (para aquelas que ainda precisam de espuma para viver)? Então, meio que resolvi aderir para ter cachos ainda mais bonitos!

Não que eu tenha entrado de cabeça nisso, até por que eu não fico lendo rótulo de shampoo a ponto de saber quais tem sulfato e quais não tem, porém, senti meu cabelo MUITO MAIS MACIO usando o shampoo e condicionador da marca (o condicionador também é usado para "lavar").

Como eu disse acima, eu não entrei de cabeça na onda do Loo Poo, porém com esses dois produtos (que foram indicados pela Tatiana Rangel) foram o suficiente para eu perceber uma enooorme diferença na textura do meu cabelo.

Todos nós sabemos que cabelo cacheado já é seco por natureza, já que a oleosidade natural não consegue "escorregar" pelas curvas dos fios e acaba acumulado no couro cabeludo, deixando o couro oleoso e as pontas secas. Já no caso dos cabelos lisos, a oleosidade consegue "escorregar" até demais, deixando os fios muito oleosos, por assim dizer.

Ele não contém sulfatos, corantes sintéticos, ftalatos (dá aspecto cremoso), OGMs (componentes geneticamente modificados, sal, parabenos (maleabilidade, hidratação capilar), óleo mineral (emoliente, hidratante capilar), parafina (separa componentes líquidos dos oleosos) e derivados de animais.

Porque amei esse produto? Por que não deixa meu cabelo com aspecto ressecado depois do uso do shampoo e além de hidratar, mantem o formato dos meus cachinhos e a cor azul do meu cabelo! Aprovadíssimo!!

7 Comentários

  1. Amei esse kit e apesar de cabelo cacheado dar muito trabalho eu sou simplesmene apaixonada por eles,cuido dos da minha prima sempre que posso ♥
    Meu cabelo é super indefinido,meio liso,meio enrolado então talvez esse produto resolva meu caso,porque aqui é só hidratação que ameniza a fera kkkkkk
    Beijos Lihzita ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei! Agora estou usando a linha Bomba de Crescimento da Salon Line e é igualmente divina (e mais barata).

      Excluir
  2. Já quero, mas aqui não tem, acho que a galera daqui não sabe que existem cabelos cacheados kkkkkkk
    Mas vou a procura, super me interessei!
    beijos, Lihz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra pela Internet gata!!! Vale muito a pena!

      Excluir
  3. Adorei essa embalagem, realmente o logo do produto é engraçado :P
    Ultimamente eu tenho procurado por produtos low poo e esse aí perece ser bom. Vou dar uma pesquisada para ver quanto custa hahaha

    Beijo
    www.epilogoembranco.com.br

    ResponderExcluir
  4. "Não entrei de cabeça nisso" Hahaha!

    Estava conversando com as amigas sobre essa onda de low poo e no poo e me interessei. O problema é que eu não encontrei ainda a marca que eu estava procurando.

    ResponderExcluir
  5. Procura na internet, gata! Tenho certeza que aqui você encontra!

    ResponderExcluir