Preciso dizer que ainda não superei o fato de não conseguir fazer uma fotocópia de maquiagem decente porém... OBRIGADA SENHOR POR TER COLOCADO O SLUG NA MINHA VIDA!

Aprendemos a mexer com a SLUG - massa para maquiagem de ferimentos, estilo as maquiagens do Playcenter, pra você que é velho e pegou essa época maravilhosa. Comprei o kit na Proplastik da rua Pedro Lessa, Santos, e paguei R$19,90.

O kit vem um pote com cerca de 30g da massa e duas bisnaguinhas de sangue - um vermelho de Sangue Artificial e um de sangue preto de Queimadura Artificial. Como ele não vem muito, esse kit serve como um "Started Pack" de maquiagem de terror.

Primeiro, para que pudéssemos pegar a habilidade, a professora sugeriu que fizéssemos um ferimento no dorso da mão, até para sabermos como aplicar corretamente a massa. Nem preciso dizer que a minha teoria de facilidade do manuseio foi por água abaixo, né?

Primeiro você coloca uma quantidade num pote, adiciona água, ovo, leite... Não, pera... Você vai colocando água e mexendo bem para retirar as bolhas e deixar a massa mais lisa, para só depois poder aplicar na pele. Fazer bolo Dona Benta é bem mais fácil!

Massas a parte, creio que a aula foi a mais divertida até agora, onde estavam todas estrupiadas, porém, felizes! Vamos as fotos!

Remoção realizada com sucesso!


A Laila não ficou linda?

E claro,  não pode faltar foto com a turma né? 

Deixe um comentário