Primeira viagem de avião... DA VIDA.

E quem diria que no alto dos meus 23 anos, eu viajaria de avião? Okay, não é para a Disney (ainda) mas vale pela experiência, vai? Dia 16 de Maio embarquei para São Gonçalo do Almarante/Sergipe para uma visita de 1 semana ao meu avó paterno. Sim, apenas uma semana, pois já estou sabendo que lá não funciona internet direito e, não posso abandonar vocês né?

Primeiro, vou contar como foi minha experiência de vôo. Embarque a noite no aeroporto de Guarulhos. Eu estava tranquila até o avião começar a ser conduzido para a pista de decolagem. Nunca senti tanto pavor, admiração e pânico em toda a vida!

É algo que eu não consigo descrever, sério. É aterrorizante ver a asa do avião (sim, eu fui vida louca e fui no ladinho da asa/turbina) balançando por conta do vento e, é incontrolável a sensação de que a asa vai partir ao meio a qualquer momento e que você vai morrer.

Quem assistiu o filme Premonição (não me lembro qual deles) em que o avião explode assim que decola, consegue imaginar minha angústia em estar presa ali dentro sem ao menos poder correr pra longe. Nunca imaginei que ficaria incomodada com o fato de estar trancada... Mas fiquei.

Bom, tentei relaxar (embora parecesse impossível). Tirei meu livro da bolsa, coloquei meus fones de ouvido e comecei a ler, porém a sensação horrível me acompanhou até a aterrissagem. Chegamos no aeroporto de São Gonçalo perto de meia noite e, claro, a aterrissagem foi mais aterrorizante ainda.

Fui com a janela aberta (se é pra tomar no cu, que seja direito) e vi o o aeroporto se aproximando... Ou a iluminação dele. NÃO DAVA PRA VER CARALHOS NENHUM! Só um monte de pontinhos coloridos num breu sem fim.

Como costume fazer quando tenho que tomar soro/tirar sangue, me grudei de um jeito na cadeira que explosão nenhuma conseguiria tirar-me dali. Aterrissamos, porém, minha pressão continuou em São Paulo junto com a pouca dignidade que eu tenho. Pelo menos eu consegui segurar a barra tão bem, que meu pai só percebeu que eu estava passando mal, quando desembarcamos em Natal.

Share This Article:

,

CONVERSATION

2 comentários :

  1. HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA amo que você consegue misturar terror com comédia.
    Já quero textos de outras experiências suas por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai demorar agora pra eu voar de novo auhuhuhuah

      Excluir