Hey mulherada bonita! O tema da aula de quart passada foi NOIVA. Um dia muito especial para a mulher, onde ela começa a se arrumar as 5h da manhã e ainda chega atrasada pra cerimônia as 20h... Bom, isso não vem ao caso!

Maquiagem de noiva requer trabalho dobrado pois, além de usar produtos específicos com longa duração e a prova d'água, tem que ser aquele "reboco" bem feito, pois o flash da câmera tende a "comer" metade das cores e de tudo o que você colocar na pele (por isso em certos momentos a cara sai branca).

Pra isso não acontecer, deve-se "pesar a mão" na hora da preparação de pele, isto é, nada de contorno leve e make nude. Aqui é a hora em que você avisa pra sua cliente que, visualmente a make ficará pesada e com aspecto artificial mas nas fotos ela ficará com cara de quem dormiu durante 8h e acordou diva daquele jeito.

Resumão: a make da Noiva tem que ser pesada, pois ela vai chorar, suar, dançar, tirar fotos com os convidados, beijar o mais novo marido... E a make precisa estar intacta durante isso tudo! Se tiver piscina no salão, e a noiva quiser se jogar, a make precisa resistir também!

Então vamos as fotos. Amanda foi a "noiva" dessa quarta, com uma make baphônica trabalhada no dourado, marrom e preto. Confira: 

















Produtos utilizados:
Pele:
Ultimate Finish cor 06 Vult Make Up
Base Líquida Matte cor Bege 04 Vult Make Up
Corretivo Alta Cobertura Fit Me! cor 10 Maybelline
Primer siliconado Payot
Blush Mosaico cor 02 Vult Make Up
Pó Iluminador facial Dailus Pro
Pó translúcido HD Dailus Pro

Olhos:
Quarteto sobrancelha Dailus
Corretivo alta cobertura Fit Me! cor 10 Maybelline
Paleta Lovely Nude Vult Make Up
Pó Iluminador facial Dailus
Mosaico Dourado Natura Aquarela
Caneta Delineadora Master Precise Maybelline
Lápis de olho carbon black Essenze di Pozzi
Cílios Postiços Nude 05 I*Envy by Kiss NY
Fixador de sombra e glitter Dailus
Bombastic Lashes máscara de cílios Vult Make Up

Boca:
Lápis delineador de lápis cor Avelã Vult Make Up
Batom bala cor 40 Vult Make Up

A make ficou um arraso, eu gostei bastante! Quero agradecer não só a modelo Amanda que emprestou seu rosto para a make como a Thays do Thays Rosas Makeup Artist que emprestou o véu usado na primeira foto. O que vocês acharam!? Já pode casar? Um grande beijo!

Deixe um comentário