Eis que resurge mais um vídeo no canal. Eu sei que vocês sentiram falta... CONFESSEM! Quem não quer ter aquela sobrancelha perfeita, sem nenhum fiozinho fora do lugar? Todas querem, monamour. A diferença é que agora você PODE TER UMA!

No vídeo, usei o Quarteto para Sobrancelha da Dailus, mas você, meus/minhas caros(as) podem usar sombra marrom OPACA (a não ser que você vá para uma balada, e queira ir brilhando) sendo que, uma mais clara e outra mais escura (mas não mais escura que a sua sobrancelha). A Vult Cosmética o Kit Sobrancelha que vem com as duas cores de marrom, uma cera fixadora, um iluminador, pinça, lábis de sobrancelha e um pincel aplicador.

Lihz, porque o corretivo tem que ser o mais claro? Para podermos criar um "iluminador" opaco misturando umas gotinhas da sua base. Claro, se você for branquinha não tem necessidade de usar um corretivo assim (até porque, seu corretivo já deve ser o mais claro).

Material que usei:
Quarteto Sobrancelha Dailus Pro
Pincel de corretivo n°05 Vult Make Up
Pincel pente/escova para sobrancelha Macrilan
Pincel chanfrado n°02 Vult Make Up
Corretivo Alta Cobertura Tracta
Base Fit Me! cor 220 "médio pra mim" Maybelline

Aproveitem e se inscrevam no canal!

2 Comentários

  1. Acho que posso me considerar uma mulher feliz por ter a sobrancelha grossa. Dificilmente preciso mexer nela durante a make, só mexo mesmo quando eu resolvo fazer e deixo falhas. Daí a maquiagem ajuda né hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o quanto te invejo por isso!!! UHAUhau Mas nunca make mais "marcante" você pode usar um marrom escuro numa boa para deixar o look mais "dramático" #adoro

      Excluir