Hey! Post especial e extraordinário aqui no blog... Fui convidada a responder a tag da exportada gatíssima Gisley Scott do blog Vivendo lá fora nos EUA  (se esse não for o nome do seu blog, me desculpe!).

Bom, ela criou algumas perguntas, que vou responder a seguir:
1. O que é amizade verdadeira pra você? 
R: É aquela em que você pode contar em qualquer momento na vida, principalmente nos momentos difíceis da vida. Pois são nesses momentos em que você vê quem são os amigos de verdade.

2. Se tivesse que escolher entre ser fotógrafa,  atriz, diretora ou apresentadora de tv, qual escolheria e porque?
R: Com certeza fotógrafa! Porque tem tudo haver com uma coisa que gosto muito: maquiagem. Imagina poder captar todos os momentos de uma vida e eternizar tudo num álbum para gerações futuras? Seria incrível! 

3. Algo bobo que te faz feliz é...
R: Nossa, são tantas coisas! Bom, mas acho que uma delas é o simples fato de estar perto de quem gosto, isso de alguma forma recarrega minhas energias!

4. O que um blog tem que ter para entrar no seu blogroll? 
R: Difícil responder, não sou uma pessoa que para realmente para ler na internet. Quando busco por algo e encontro, minha leitura é finalizada. Mas para entrar no meu blogroll tem que ter um layout bacana, tópicos relevantes aos meus interesses, lógico. E, claro, uma escrita decente! Hoje em dia lemos cada coisa que só Jesus na causa!

5. Gosta de manter contato com blogueiros e leitores via Whatsapp? Porque? 
R: Bom, no meu Whatsapp é como meu facebook: só falo asneira! Se não for em grupos de whats, posso até pensar no caso, mas não gosto muito de dar meu número de celular para pessoas estranhas (a não ser que seja para contatos profissionais).

6. Quais são suas metas para o mês de Junho?
R: Bom, pretendo deixar alguns vídeos gravados e prontos no youtube, para não deixar mais meu canal abandonado (embora ele tenha poucos views, é algo que eu gosto de fazer).

7. O que aprendeu com a última decepção que teve?
R: A minha última decepção foi algo em que eu realmente não esperava, e que me fez querer desistir de tudo. Com isso eu perdi a fé no amor, pois foi algo que realmente me destruiu. Mas graças a Deus eu tenho uma mãe melhor do que eu realmente mereço e ela me fez reacender essa minha fé. Realmente, o amor salva!

8. Um livro que recomenda.
R: Apesar de ser completamente apaixonada pelos livros do Dan Brown da incrível saga de Robert Langdon, dessa vez eu vou recomendar o livro A Caixa de Pássaros. É um livro que te prende de um jeito tão forte, com um terror psíquico tão grande, que você quase surta com a personagem central.

9. Se sua vida fosse uma música de trilha sonora de um filme, qual seria e porque?
R: Essa eu vou ficar devendo, pois nunca pensei na minha vida desse jeito (pelo menos não como filme, está mais pra uma novela mexicana mesmo!).

10. De que algo se livrou do qual não sente falta?
R: De um sentimento que eu havia guardado já fazia tempo, era algo que estava me fazendo mal pois sou uma pessoa naturalmente explosiva, mas fui obrigada a aprender a guarda. Não estava sabendo lidar com isso, mas finalmente pude botar pra fora esse sentimento ruim!

Acho que essa tag serviu pra vocês me conhecerem um pouco também.  Gisley, sucesso pra você gatíssima! 

Categorias:

Deixe um comentário