Olá peçouas! Hoje é dia de mais uma aula, e o tema foi debutante. O tão sonhado dia de passagem, marca o fim de um período (adolescência) e início da vida adulta, onde todo adolescente quer chegar (até vir a primeira fatura do cartão de crédito).

Nessa aula, a professora propôs três maquiagens diferentes: uma mais infantil representando a fase "criança", uma "adolescente" marcando essa transição entre a infância e vida adulta e a make "mulherão" onde marca a passagem completa para a vida adulta. 

A minha modelo foi a Yasmin, prima da minha colega de classe Laila. A minha primeira maquiagem (vide que já cheguei atrasada na aula) procurei fazer algo bem leve em tons de rosa. 

Na segunda, na make adolescente, usei vinho para marcar o côncavo e batom rosa mais escuro nos lábios. Já na make "mulherão" eu dispiroquei #aloka e abusei do rosa, azul e verde escuro (que minha câmera não conseguiu pegar).
Primeira make: uma make bem leve, com blush rosa, sobrancelhas bem desenhadas e batom em tom de rosa leve; na segunda make, sombra rosa cintilante e côncavo marcado com sombra vinho.
Produtos utlizados:
Blush cremoso Dream Blush Maybelline
Kit Sobrancelha Dailus
Sombra rosa e vinho Sephora Academy Palette
The False Lashes Maybelline


Já na make "mulherão" onde pude (como havia dito lá em cima) dispirocar, usei por cima dessa make sombras azul, rosa e verde escuro (o tom de verde não pode ser captado pela câmera de ótima qualidade).



Produtos usados:
Blush Mosaico Vult Make Up
Batom líquido Dailus Pro cor Mascavo
The False Lashes Maybelline
Pó compacto cor 05 Vult Make Up
Cílios Postiços Juicy Volume n°5 Kiss New York
Pó Iluminador n°5 Dailus Pro

Então, viram como é possível fazer uma maquiagem em cima da outra? É complicado, porém não é difícil... Tudo é questão de treino, até a próxima!

Deixe um comentário