Ele.



Sim, eu Vanneh vou falar sobre ele, licença... 


Gerard Arthur Way, eu tive esse prazer de conhecê-lo, e hoje é seu aniversário. Podem me chamar de idiota ou qualquer coisa do gênero por ter tanto amor por uma pessoa que não sabe da minha existência, mas eu realmente não sei explicar.

Nessa hora que tava tão nervosa, uma mistura com vontade de chorar e vontade de rir ao mesmo tempo, apenas por 5 minutos de conversa com ele. Eu encostei em sua mão e pelos deuses, achei que fosse ter um treco. 

Hoje você está completando 39 anos... E nem parece, ainda o mesmo sorriso de quando My Chemical Romance apareceu pela primeira vez nas tv's. Foi tão instantâneo que desde os meus 12 anos (estou com 23) eu o amo demais. Eu chorei tanto com o término da MCR, e eu sei que não fui a única, então hoje agradeço por você não ter mudado. Ainda com o sorriso tímido e as suas manias quando fica tímido são o que mais cativam os fãs até hoje.

Sim, eu comprei os dois livros que ele ajudou a elaborar. E eu tenho o maior orgulho de olhá-los diariamente na minha estante e pensar "Foi ele quem desenhou!". Gerard, ou como eu o chamei "Gee" e ele deu um risinho sem graça, porque essa é a marca registrada dele, ele me respondeu com tanto carinho, verdadeiramente um príncipe!

Enfim.. Feliz aniversário Gerard. Posso ser apenas mais uma fã, mas é de coração! <3 

Share This Article:

, , ,

CONVERSATION

2 comentários :