Essa é uma super dica para quem trabalha como cabeleireiro, maquiador, design, manicure, podológos... Enfim, essa dica é para aqueles que querem deixar o contato por aí: CARTÕES DE VISITA. Todos nós sabemos que se você quiser ser contratado para realização de algum serviço, a pessoa tem que ter um meio de entrar em contato com você.

Aí entra o cartão de visita. Pequeno e prático, a pessoa pode manter na carteira e ter sempre a mão suas informações de contato. Mas Lihz, onde eu faço isso? Oras, te conto agora: com a Criar Cartão. Vou falar um pouco mais dela a seguir.

A Criar Cartão  tem uma maneira rápida e fácil onde você mesmo pode personalizar e editar. No site você pode editar um dos modelos prontos ou até mesmo enviar a sua arte para o site (que é o meu caso: comprei o design do meu cartão de visitas).

Criei alguns modelos para vocês verem a variedade de designs que vocês podem criar:







Como na foto acima, você pode criar seu próprio QR Code (uma espécie de código de barras feito para leitura através de aplicativos para smartphones). Mas Lihz, como funciona esse QR Code? É simples amiga: quem tiver o aplicativo que lê esse tipo de imagem. O aplicativo "escaneia" o código e manda a leitura para o seu navegador (que abrirá o link do seu site/blog). Viva a tecnologia!
Personalize o QR Code com o link do seu blog/site

Agora vamos saber dos valores (afinal, isso não é de graça, né?). Os preços variam de R$75 a R$145, porém os valores mais altos são sempre para a maior quantidade de cartões de visita que você  pedir. Em relação a isso, você tem a opção de imprimir: 100, 250, 500 ou 1.000 cartões de visita, que também podem ter laminação fosca ou verniz (confira aqui a tabela completa). 

Como eu disse lá em cima, eu comprei o meu personalizado com a Marcela Barbosa (inclusive o layout é dela também, não ficou lindo?) mas ele não tem QR Code,só tem as informações básicas de contato mesmo.

Próximo post eu explico como criar o seu cartão de visita diretamente no site. Até a próxima! 

Deixe um comentário