Hoje é dia de blogagem coletiva no blog! Dessa vez sobre um tema bem legal: tipos de máscara de cílios. Sabemos que existem vários tipos de máscara de cílios que prometem N coisas, mas será que sabemos usá-las corretamente?

E que venha o guia prático de máscara de cílios! Tá, parei. Como dito acima, existem vários tipos, cada tipo para uma finalidade (alongar, definir,  dar volume, etc) e pasmem: o produto é (quase) o mesmo pra todos. #TheTretaHasBeenPlanted

Tem as máscara que promete cílios de boneca, cílios mais longos, penteados, curvados... Agora vou te dar um motivo pra nunca mais jogar os seus plicadores: eles dão o efeito que cada uma das marcas promete!


O produto é quase igual, com algumas coisas diferentes apenas. Alguns produtos (me refiro ao produto mesmo, não ao aplicador) tem características diferentes: alguns são mais "aguados" e outros são mais "duros". Confesso que quando me deparo com uma máscara de cílios aguada, penso 1000x antes de comprar, mas sempre acabo comprando pra testar (mentira, compro por ser consumista mesmo!).

Esse post faz parte da Blogagem Coletiva do grupo mais legal do Facebook, o Blogs Up.

Deixe um comentário