Bem, como eu havia prometido, aqui está uma das resenhas sobre os lançamentos da Vult Make Up. Vou começar pelas embalagens: são lindas, vibrantes e super chamativas! A Superlashes vem na cor azul Bic e a Bombastic vem trabalhado no pink cheguei.

Os tubos são grandes (acho que no mesmo tamanho da Super Shock da Avon) e impossíveis de não serem percebidos. Agora, o produto deixa muito a desejar. Como eu havia suspeitado, o conteúdo é muito líquido para dar o efeito "super lashes" ficando este, com o efeito "pata de aranha" se você aplica varias camadas sem esperar secar.

O aplicador não traz nenhuma novidade: o Bombastic tem aplicador mais "gordinho" que daria o tal do efeito bombastic  (cílios encorpados e volumosos, já o Superlashes me lembrou muito o Extreme da Avon (caso eu tenha errado o nome, é o do tubo e aplicador amarelos), mas por ser aguado, só nos dá o tão sonhado e amado odiado efeito pata de aranha.

Então se liga no truque: deixe o tubo aberto e vá dormir. Sim, é pra ele endurecer mesmo. Só assim você chegará perto do efeito superlashes e bombastic que a embalagem promete. #tristevida

2 Comentários

  1. Interessante! mas acho que não compraria..

    http://areafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia! Obrigada pela visita!!! Então, por ela ser meio "aguada" não vale o investimento, mas se você quiser mesmo comprar, já sabe que tem que deixar o tubo aberto pra ela dar aquela endurecida! Beijos

      Excluir