Boooom dia galera, vou fazer uma resenha sobre o livre "A Escola do Bem e do Mal". Eu comprei esse livre, principalmente porque a "capa me chamou", sim eu tenho dessas... Se a capa me chama eu realmente pego pra ler.

Aiai, se vocês gostam de livro infanto-juvenil aonde a história gira entorno de duas amigas e uma escola louca, que coloca todos os seus argumentos a dúvida. 
São duas amigas, Sofie e Agatha, só que há um porém muito grande, enquanto uma só pensa em beleza, frescurinhas e frufrus, a outra pensa na amizade e se preocupa com o que pode acontecer se caso elas forem para essa escola absurda.

O livro se desenrola a partir dai, não, não fiz nenhum spoiler ou qualquer coisa que o valha, só fiz um brevíssimo resumo de como é e como "vai funcionar". Não gosto de receber spoiler e muito menos de fazer spoiler, só quando me permitem, claro. (huehueu)

Mas deixo aqui o meu sincero "LEIAM ESSE LIVRO", é uma trilogia do autor Soman Chainani, e é um livro que prende a sua atenção, a cada página te faz ansiar a próxima e assim sucessivamente. 

O terceiro livro saiu em Julho/2015, então o livro traduzido virá por volta de Maio ou Junho/2016. Eu sei, também não gosto de esperar, mas fazer o que né?! Bom, eu realmente faço o voto para vocês lerem, é um excelente livro de verdade!
Quando é bom, eu falo que é bom, e quando é ruim, eu também falo porque NÃO SOU OBRIGADA. 

E é isso, espero que gostem.

XOXO

Deixe um comentário