Resenha | Lançamentos Vult Cosmética

Hey mulherada!!! Já viram os novos lançamentos da Vult Cosmética? Eles foram lançados na Beauty Fair desse ano (no qual eu não fui, mas a Vanneh Ribeiro esteve lá, e você pode conferir um pouco do que rolou clicando aqui).

Pois bem, a Vult lançou vários produtos novos na Beauty Fair, porém só colocaram a venda 6 produtos no site. Sim, eu disse SEIS produtos no site. Por que fazem isso conosco, Vult!? Que mal fizemos para você?

Ela é uma marca que cresceu pra caramba, e a linha de produtos foi crescendo junto (embora ache que algumas coisas podem ser super melhoradas)! Então vamos parar de enrolação, e #partiulançamento:


- Máscaras de cílios Bombastic (tubo rosa) e Super Lashes (tubo azul): já dei uma bizoiada nesse produto quando fui a Della Cosméticos aqui perto do meu trabalho (um perigo ter uma loja de cosméticos tão perto de mim desse jeito!), e como eu pensei, o produto é bem... digamos, líquido. Agora te pergunto: se é pra ser bombastic ou super lashes, o produto não deveria ser mais denso para dar o efeito desejado? 

Já usei máscara de cílios da marca, e eles eram bem aguados, e não davam o efeito que prometiam. Demorava horrores para secar, isso quando não ficava estilo "pata de aranha" por deixar os cílios molhados demais. Vou descobrir se estou certa ou errada quando testá-las e é claro que terá resenha.


- Lapiseira retrátil Total Black para olhos: Embora eu prefira o lápis comum (pois essas lapiseiras não vem metade de produto que um lápis comum, além de ser mais caras), quero testar para saber se é "total black" mesmo. Até hoje o mais pretinho que encontrei foi o da Maybelline da linha Color Show.


- Iluminador para sobrancelhas Perfect Up: Finalmente a marca investiu num produto para as sobrancelhas além do Kit Sobrancelha (o iluminador do kit é meio esquisitão, mas funciona bem). É um lápis iluminador de sobrancelha (avá) com acabamento fosco (eba!) e que também pode ser usado na linha d'agua dos olhos (quero já!)


- Delineador Líquido Total Black: O que esse delineador tem de diferente? Talvez o nome... Pela especificação no próprio site da marca, ele não transfere, não borra e possui fácil deslizamento e cor intensa. Acho que não me decepcionarei com esse delineador, vide que não tive boas experiências com a Caneta Delineadora da marca. 


- Lápis Total Black com esfumador:  Sim você leu certo, é ESFUMADOR. Repete comigo: ES-FU-MA-DOR. Com certeza você já teve aquele lápis da Avon que de um lado era o lápis e do outro era uma esponjinha preta. Se não teve, já viu na revista. Esse, não é diferente: lápis de um lado, esfumador do outro. Porém, pela foto a esponja desse parece ser diferente. #Veremos.

- Batom Líquido Matte: Esse, não é nenhuma novidade, exceto pelas novas cores. Espero muito que eles tenham modificado a fórmula do produto, mas se você procura um produto duradouro... Passe longe, pois "Batom Matte", ficou só no nome.

Peçouas é isso. Dia 27 pretendo comprar todos os produtos acima (se eu encontrar todos, é claro) e prometo que vai ter resenha sim, e se reclamarem vai ter duas (não, mentira), mas pelo menos 1 resenha por semana vai ter assim vocês tem motivo para visitar o blog mais vezes! Não esquece de comentar, se você tiver um desses produtos, quero saber a opinião de todos a respeito! Um beijo.

Share This Article:

, ,

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário