Oi pessoas! Hoje a resenha é de esmalte! Que a Vult Make Up está crescendo isso é um fato consumado! Mas não sei porque as novidades da marcam demoram tanto para chegar aqui no litoral!!! O mesmo aconteceu com a paleta de Sobrancelha da Vult que comprei em São Paulo, só vi venderem por aqui depois de uns 4 meses... #chateada

Mas enfim, deixando de lado todo esse bullying sobre os produtos chegarem anos depois ao litoral, comprei 3 esmaltes (sim, eu sou viciada em comprar coleções inteiras de esmaltes e só usar uma das cores) que são: Canto da Sereia (verde água), Meu Vermelho (vermelhão), Saia de Crochê (eu enxergo nude...). E eu não a menor ideia de como eles escolhem os nomes das cores.

Confesso que quando fui usar (comecei pelo Canto da Sereia, pois comprei um esmalte da Revlon que combinou super bem, mas isso fica pra outro post) e achei ele bem ralinho, mas pra morder minha língua, a cor ficou boa com duas camadas! Sem falar da duração dele, dura uma semana e com folga (apliquei spray secante de esmalte por cima após a esmaltação)












Deixe um comentário